OIE declara Taiwan livre de febre aftosa
A Organização Mundial de Saúde Animal reconhece Taiwan como livre de febre aftosa.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista
A Organização Mundial de Saúde Animal reconhece Taiwan como livre de febre aftosa.
Este conselho formará a base da futura lista de antimicrobianos reservados aos seres humanos.
A China intensificará a regulamentação do transporte de suínos para conter ainda mais a propagação da peste suína africana, de acordo com o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais.
A Generalitat reformulou a estratégia de amostragem e controle clínico dos animais provenientes de países comunitários e terceiros.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 157277 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Depois de ser declarada livre de PSA em suínos domésticos pela OIE, a Estônia agora quer que a Comissão Europeia a declare livre também para javalis, o que reabriria o comércio de suínos e de carne de suínos.
Quantos surtos foram reportados e quantos ainda estão ativos? Uma visão geral da situação atual da Peste Suína Africana nos países da Ásia e do Pacífico.
O DOUE publicou sete novos regulamentos relacionados à Lei de Saúde Animal.
O Red Book é um plano de resposta abrangente em caso de entrada do PSA no país, que inclui atualizações de versões anteriores.
A Direção Geral de Saúde e Segurança Alimentar da Comissão Europeia (DG SANTE) publicou um novo documento de perguntas e respostas sobre a doença causada pelo novo coronavírus (COVID-19), com foco em animais domésticos e de criação.
A Índia confirmou surtos nos estados de Assam e Arunachal Pradesh.
Santa Catarina completa 13 anos do reconhecimento internacional como área livre de febre aftosa sem vacinação.
Um dos principais efeitos registrados foi a queda da demanda no mercado interno, sobretudo pela redução da renda do consumidor e pelo fechamento de restaurantes, escolas, bares e atividades de turismo.
Os casos confirmados de COVID-19 em um frigorífico em Fleury les Aubrais são agora 34. O matadouro foi fechado temporariamente por decreto da prefeitura.
Uma bactéria não reconhecida anteriormente, que causa sinais de doença pulmonar, encontrada em carcaças de suínos, foi nomeada.
A medicina veterinária, diferentemente da medicina humana, até agora não tinha uma estrutura reguladora que autorizasse práticas de telemedicina.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista