ABPA apresenta novo relatório anual 2025
Publicação estratégica entrega inteligência de mercado para gestão, inovação e sustentabilidade no setor de proteínas animais.
Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista
Publicação estratégica entrega inteligência de mercado para gestão, inovação e sustentabilidade no setor de proteínas animais.
Aliança com uma das maiores referências da suinocultura nacional marca novo passo na estratégia de expansão da Agroceres PIC, com foco em inovação genética, biossegurança e aumento da capacidade de fornecimento.
A Ceva Saúde Animal participa do SINSUI 2025 com o painel Lunch and Learning, no dia 15 de maio. Janice Zanella falará sobre os desafios do PCV2 no Brasil.
A Elanco estará presente no SINSUI 2025, em Porto Alegre, com painéis sobre sanidade e produtividade na suinocultura. A 333 Brasil fará a cobertura completa deste conteúdo nas redes sociais.
O mercado de suínos no Sul do Brasil registra forte valorização impulsionado por exportações em alta e baixa oferta de animais para abate. Santa Catarina se destaca pela demanda internacional, enquanto a aproximação do Dia das Mães deve intensificar a tendência de alta nos preços. Autoridades reforçam a importância da sanidade e qualidade na produção.
A estratégia executada pela pela Assuvap foi sucesso absoluto em mais de 39 pontos de venda!
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 170163 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Com o tema “Vá mais longe com esse sabor”, a SNCS 2025 promete se conectar aos consumidores e evidenciar a carne suína no varejo brasileiro!
Exportações em alta, consumo interno aquecido e dificuldades nas escalas de abate pressionam o mercado e elevam os preços.
A maior parte dos cooperados atua na engorda/terminação e o objetivo é chegar 186 mil lugares de engorda ainda neste ano em 91 propriedades.
Receita das vendas atinge alta de 44,2% no mês.
Mato Grosso conta com aproximadamente 20 plantas frigoríficas aguardando a habilitação no Sistema Brasileiro de Produtos de Origem Animal, vinculado ao Ministério da Agricultura e Pecuária.
Em sua estreia, o evento se firmou como um marco para a suinocultura no continente americano, promovendo intercâmbio de conhecimentos e construção conjunta.
Os seguidos aumentos nos preços do milho também têm preocupado o setor suinícola no estado quanto à margem da atividade.
Este contrato, com remuneração variável, pode significar um aumento de até 20% no rendimento.
Representantes dos países confirmados se reuniram com a ABCS, em formato online, para debater detalhes e estratégias da agenda, no dia 27 de março, no Brasil.
Além disso, o Projeto Setorial Brazilian Pork, lançou durante o evento o novo branding, focado na valorização dos atributos do sabor e da qualidade da proteína.
É o melhor resultado já registrado no mês de fevereiro.
Com o objetivo de atender às exigências do mercado uruguaio, a Saudali realizou um intenso trabalho de pesquisa e adequação de rotulagem.
EQC, abertura de mercado e a agenda Conexão Latino Americana foram tratados nas audiências.
O acordo é um marco no compromisso conjunto entre governo, produtores e representantes da sociedade civil em prol das boas práticas na suinocultura.
Evento realizado pela ABCS receberá 9 países no dia 27 de março, em São Paulo.
É a primeira vez que o setor rompe a barreira de 100 mil toneladas no primeiro mês do ano.
Evento será sediado no Brasil e contará com a participação de diversos países para debaterem sobre o futuro do setor.
Em apenas dois anos, o setor cresceu quase meio milhão de animais.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 170163 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista