Ceva Saúde Animal estará presente no SINSUI 2025
A Ceva Saúde Animal participa do SINSUI 2025 com o painel Lunch and Learning, no dia 15 de maio. Janice Zanella falará sobre os desafios do PCV2 no Brasil.
Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista
A Ceva Saúde Animal participa do SINSUI 2025 com o painel Lunch and Learning, no dia 15 de maio. Janice Zanella falará sobre os desafios do PCV2 no Brasil.
A Elanco estará presente no SINSUI 2025, em Porto Alegre, com painéis sobre sanidade e produtividade na suinocultura. A 333 Brasil fará a cobertura completa deste conteúdo nas redes sociais.
O mercado de suínos no Sul do Brasil registra forte valorização impulsionado por exportações em alta e baixa oferta de animais para abate. Santa Catarina se destaca pela demanda internacional, enquanto a aproximação do Dia das Mães deve intensificar a tendência de alta nos preços. Autoridades reforçam a importância da sanidade e qualidade na produção.
Com o tema “Vá mais longe com esse sabor”, a SNCS 2025 promete se conectar aos consumidores e evidenciar a carne suína no varejo brasileiro!
Exportações em alta, consumo interno aquecido e dificuldades nas escalas de abate pressionam o mercado e elevam os preços.
A maior parte dos cooperados atua na engorda/terminação e o objetivo é chegar 186 mil lugares de engorda ainda neste ano em 91 propriedades.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 169630 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Receita das vendas atinge alta de 44,2% no mês.
Mato Grosso conta com aproximadamente 20 plantas frigoríficas aguardando a habilitação no Sistema Brasileiro de Produtos de Origem Animal, vinculado ao Ministério da Agricultura e Pecuária.
Em sua estreia, o evento se firmou como um marco para a suinocultura no continente americano, promovendo intercâmbio de conhecimentos e construção conjunta.
Os seguidos aumentos nos preços do milho também têm preocupado o setor suinícola no estado quanto à margem da atividade.
Este contrato, com remuneração variável, pode significar um aumento de até 20% no rendimento.
Representantes dos países confirmados se reuniram com a ABCS, em formato online, para debater detalhes e estratégias da agenda, no dia 27 de março, no Brasil.
Além disso, o Projeto Setorial Brazilian Pork, lançou durante o evento o novo branding, focado na valorização dos atributos do sabor e da qualidade da proteína.
É o melhor resultado já registrado no mês de fevereiro.
Com o objetivo de atender às exigências do mercado uruguaio, a Saudali realizou um intenso trabalho de pesquisa e adequação de rotulagem.
EQC, abertura de mercado e a agenda Conexão Latino Americana foram tratados nas audiências.
O acordo é um marco no compromisso conjunto entre governo, produtores e representantes da sociedade civil em prol das boas práticas na suinocultura.
Evento realizado pela ABCS receberá 9 países no dia 27 de março, em São Paulo.
É a primeira vez que o setor rompe a barreira de 100 mil toneladas no primeiro mês do ano.
Evento será sediado no Brasil e contará com a participação de diversos países para debaterem sobre o futuro do setor.
Em apenas dois anos, o setor cresceu quase meio milhão de animais.
A agenda contou com a participação da equipe técnica e política da ABCS, e diversas entidades do Instituto Pensar Agro.
O número é 9% maior que o exportado em 2023, antigo recorde com 1,199 mil toneladas.
45 leitões nascidos totais surpreendem os especialistas.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 169630 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista