O principal evento de inovação, tecnologia e gestão para a produção animal, realizado pela Agriness, vem para provocar o setor, identificar tendências e apontar os próximos passos para a produção de proteína animal através da transformação digital. O Agriness Next será realizado nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho de 2023, no Hard Rock Live, em Florianópolis.
Serão três dias de imersão em conhecimento, informação, relacionamento, geração de negócios e trocas de experiências. No palco do Next Talks nomes como Alessandra de Ávila Montini, Ricardo Cappra, Pablo Spyer, Ewerton alves e Gustavo Pizarro prometem trazer debates profundos sobre os próximos passos, as grandes oportunidades e aplicações de tecnologia na suinocultura, avicultura e bovinocultura de leite.
Serão apresentadas inovações e as principais tendências a nível global como inteligência artificial, machine learning, internet das coisas, gestão em tempo real, pecuária de precisão, além das tecnologias já existentes e as que vêm por aí, propulsoras de grandes oportunidades para toda a cadeia de proteína animal.
O Agriness Next conta com o apoio da Boehringer Ingelheim, da Zoetis e de mais 20 marcas que têm história com o setor e que estão apoiando a jornada para conhecer e desbravar o futuro.
Farm of the Future
O Agriness Next abre espaço para a segunda edição do Farm of the Future. Serão 22 empresas apresentando os lançamentos, as tecnologias e as últimas inovações em soluções e equipamentos para o setor.
On Fire Festival
No evento voltado para o futuro da produção de proteína animal, o churrasco não pode faltar. O On Fire irá celebrar quem produz a melhor proteína animal do mundo e os participantes serão brindados com um momento único de confraternização no terraço do Hard Rock Live.
Melhores da Suinocultura Agriness
A cerimônia de encerramento e premiação da 15ª edição do Melhores da Suinocultura Agriness ocorrerá no dia 30 de maio, a partir das 18h, como parte da programação do Agriness Next.
O maior projeto de benchmarking da suinocultura conta com a participação de granjas da América Latina, da Europa e da Ásia e promete bater a marca da edição anterior, que teve a participação de 2.236 granjas e mais de 1,8 milhões de matrizes. O prêmio é concedido a produtores de suínos que alcançaram os melhores resultados em produtividade no Brasil, Argentina e Colômbia, além da categoria Outros Países que reúne granjas de diferentes países em uma mesma base de comparação e classificação.
Agriness Next, 2023.