Num momento de instabilidade e desafios financeiros para os suinocultores, a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) acredita que se torna ainda mais imprescindível trabalhar para impulsionar e fortalecer cada vez mais o consumo da proteína suína no mercado brasileiro, que vem sendo conquistado ano após ano e já alcança um patamar de consumo superior a 18 kg per capita. Para isso, a Associação desenvolveu a segunda edição da campanha Carne se Porco: bom de preço, bom de prato, que alcançou quase 1 milhão de reais em vendas de carne suína em grandes, pequenos e médios varejos pelo Brasil durante o ano de 2021.
Este ano com o slogan “Mais economia, mais oferta e mais sabor”, a campanha volta com foco em preço baixo e economia, um novo design, peças digitais e para PDV e jingle. São mais de 30 peças para comunicar o preço mais vantajoso da carne suína e impulsionar os cinco cortes mais populares e que têm o maior custo-benefício entre os consumidores brasileiros, além de serem fáceis de encontrar em diversos perfis de varejo. O pacote completo possui 6 cartazes, 2 precificadores e mapa de cortes para PDV, e 11 posts para feed, 3 posts e 3 jingles para reels (link para baixar o pacote da campanha: clique aqui).
A campanha foi apresentada durante um evento realizado pela ABCS na última quinta-feira (2), para toda a cadeia da suinocultura e foi entregue na primeira semana de fevereiro para todos os contribuintes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), associações de produtores, suinocultores, frigoríficos, empresas do setor e grupos de varejo que vão multiplicar a iniciativa junto de seus parceiros.
8 de fevereiro de 2022 /ABCS / Brasil.
https://abcs.org.br