X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Vigilância ativa da Adepará quer manter a sanidade do rebanho suíno

Condutas e normas técnicas são propostas aos produtores para que o estado fique livre de doenças de grande impacto para o setor.

1 Setembro 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) realizaram vigilâncias ativas na área animal, voltadas ao risco de febre aftosa e sanidade suína. As visitas às propriedades ocorreram no município de Abel Figueiredo, no Sudeste do Pará. Houve orientação aos produtores sobre verificação de qualquer sinal compatível com as síndromes hemorrágicas e vesiculares em suínos, dentro das ações de sanidade suína realizadas juntamente com vigilância em uma propriedade com maior risco para febre aftosa.

Os programas da Agência propõem normas, procedimentos e condutas técnicas para implantação e organização de atividades. O cadastro de produtores também é imprescindível para que a Adepará cumpra sua missão, e o resultado seja refletido em níveis estadual, nacional e internacional.

30 de agosto de 2021/ ADEPARA/ Brasil.
http://www.adepara.pa.gov.br/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Bem vindo a 3tres3

Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.

Já somos 157255 Usuários!

Cadastre-seJá é usuário?