X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Os preços da carne suína na China continuaram a cair

Os preços da carne suína na China continuaram em queda na semana passada, com o aumento da oferta e a demanda, conforme dados oficiais.

20 Maio 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De 11 a 15 de maio, o índice médio de preços da carne suína em 16 regiões provinciais rastreadas pelo Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais chegou a 36,35 yuanes (cerca de US $ 5,1) por kg, uma queda de 9,1% na semana.

A queda nos preços ocorreu quando o governo adotou medidas multifacetadas para aumentar a oferta, incluindo a liberação de reservas congeladas de suínos e a expansão das importações.

Para amenizar o impacto do novo surto de coronavírus, a China aumentou o apoio financeiro, incluindo subsídios e empréstimos aos principais municípios produtores de suínos para restaurar a produção.

A produção de carne suína deve atingir 48 milhões de toneladas este ano, 5 milhões de toneladas a mais que no ano passado, de acordo com um relatório da Academia Chinesa de Ciências Sociais.

20 de maio de 2020/ MoA/ China.
http://english.agri.gov.cn

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados