X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

França: acordo para exportar miúdos de suínos para a China

Por ocasião da visita estadual do Presidente da República Popular da China, o ministro francês de agricultura e soberania, Marc Fesneau, assinou vários acordos e protocolos ambiciosos.

22 Maio 2024
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Como testemunho da importância desse setor, o presidente da República Francesa, Emmanuel Macron, e o presidente da República Popular da China, Xi Jinping, adotaram pela primeira vez uma declaração conjunta sobre comércio agrícola e cooperação.

Entre os vários acordos assinados entre Marc Fesneau, Ministro da Agricultura da França, e Yu Jinhua, ministro responsável pela administração geral da aduana chinesa, está a abertura do mercado chinês para despojos de carne de porco, graças a uma modificação do protocolo de exportação da carne suína, bem como proteínas processadas do suíno. Ambos também assinaram um acordo de zoneamento em caso de surto de gripe aviária altamente patogênico (IAAP). Em relação ao acesso de gado ao mercado chinês, a França permanecerá vigilante para alcançar o levantamento total do embargo à encefalopatia espongiforme.

7 de maio de 2024/ Ministerio de Agricultura y Soberanía Alimentaria/ França.
https://agriculture.gouv.fr

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados