X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

EUA: JBS fecha frigorífico de produção de carne suína por tempo indefinido devido ao COVID-19

O frigorífico abate 20.000 suínos por dia.

21 Abril 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A JBS USA fechará sua fábrica de carne suína em Worthington, Minnesota, por tempo indefinido, após a detecção do COVID-19 em vários de seus trabalhadores.

A fábrica emprega 2.000 pessoas e abate cerca de 20.000 suínos diariamente, que são destinados ao mercado interno e internacional. Possui mais de 1.400 parceiros produtores.

"Não tomamos essa decisão alegremente", disse Bob Krebs, presidente da JBS USA Pork. "Reconhecemos que a JBS Worthington é fundamental para os produtores locais de suínos, o suprimento de alimentos dos EUA e as muitas empresas que apoiam a instalação todos os dias."

A empresa continuará pagando os membros de sua equipe durante o fechamento da fábrica. "Como todos, aprendemos mais sobre o coronavírus, fica claro que a doença é muito mais disseminada nos EUA e em nosso município do que as estimativas oficiais indicam com base em testes limitados", disse Krebs. “Tomamos ações agressivas para manter o coronavírus fora de nossa fábrica. Devemos trabalhar juntos para derrotar esse inimigo comum".

20 de abril de 2020 / JBS USA / Estados Unidos.
https://jbssa.com/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados