X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

EUA: JBS abre parcialmente as instalações para a eutanásia de suínos, em assistência aos produtores afetados pela COVID-19

O frigorífico deve refazer as operações para sacrificar humanitariamente os suínos devido aos vários fechamentos durante a pandemia de COVID-19, deixando os produtores sem outras opções.

4 Maio 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A unidade de produção de suínos da JBS USA Worthington, Minnesota suspendeu voluntariamente as operações em 20 de abril, em um esforço para combater a disseminação do coronavírus. Desde então, anunciou uma reabertura limitada da instalação para fornecer aos produtores uma opção de eutanásia humanitária para os suínos durante a pandemia de COVID-19.

Os recentes fechamentos de frigoríficos de suínos nos EUA e os níveis reduzidos de produção nas instalações em todo o país deixaram os produtores americanos com poucas opções de mercado. Despovoamento humanitário e descarte adequado são o último recurso infeliz para alguns produtores.

Uma equipe reduzida, de aproximadamente 10 a 20 membros, facilitará e gerenciará o processo de eutanásia humanitária em parceria com autoridades veterinárias federais, estaduais e locais. A empresa prevê que aproximadamente 13.000 suínos possam ser sacrificados por dia. As carcaças desses suínos serão processadas e enviadas para aterros e composteiras ou serão enterradas.

29 de abril de 2020 / JBS USA / Estados Unidos.
https://jbssa.com/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados