X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Coreia do Sul reabre mercado para carne suína alemã

Las autoridades coreanas han autorizado los primeros tres mataderos y plantas de procesamiento alemanes para exportar a Corea del Sur.

26 Maio 2023
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Após uma proibição de dois anos e meio após a detecção da peste suína africana (PSA) na Alemanha, a Coreia do Sul reabriu seu mercado para a carne suína alemã. As autoridades coreanas autorizaram os três primeiros frigoríficos e fábricas de processamento alemãs a exportar para a Coreia do Sul. O Ministério Federal da Alimentação e Agricultura (BMEL) fez esforços intensivos para concluir um acordo de regionalização para poder retomar o comércio das regiões não afetadas pela PSA na Alemanha.

Assim, um importante mercado de vendas na Ásia para a carne suína alemã foi reaberto. Em 2019, a Coreia do Sul importou cerca de 106.000 toneladas de carne suína alemã, incluindo cerca de 41.000 t de bacon, e foi o segundo maior comprador entre países terceiros com quase 298 milhões de euros.

23 de maio de 2023/ BMEL/ Alemanha.
https://www.bmel.de/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados