X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Colômbia: abate de suínos cresceu 6,8% em maio

Maio registrou o maior nível de abate até agora neste ano, compensando um pouco os resultados negativos de abril passado.

7 Agosto 2023
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
  • O abate acumulado de suínos de janeiro a maio foi de 2.230.330 cabeças (cb), valor que se refere a um crescimento de 3,2% em relação ao mesmo período de 2022.
  • Os resultados por região indicam que Risaralda e Antioquia apresentaram crescimento superior a 6%, enquanto Valle del Cauca apresentou queda de 3,8% no total do abate.
  • Especificamente para o mês de maio, o abate cresceu 6,8% em relação ao mesmo mês do ano anterior e 20,5% em relação a abril passado.
  • O peso médio de abate em maio, tanto vivo quanto carcaça, aumentou 3,6%, consolidando médias de 116,9 e 95,6 kg/m³ em sua ordem. Nesse sentido, o rendimento da carcaça atingiu 81,8%.

Redação Departamento de Economia e Inteligência de Mercados 333 América Latina com dados do Departamento Administrativo Nacional de Estatística (DANE). Colômbia. https://www.dane.gov.co/

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista