X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China tornou-se o principal impulsionador das exportações de produtos suínos da Rússia em 2024

Agora que a China está entre os três principais compradores de produtos russos suínos, até ao final do ano, os fornecimentos poderão aproximar-se das 50 mil toneladas e as exportações totais de carne suína russa poderão atingir as 300 mil toneladas;

20 Dezembro 2024
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O fornecimento à China tornou-se o principal impulsionador das exportações de produtos dsuínos da Rússia em 2024, disse o Diretor-Geral da União Nacional de Criadores de Suínos, Yuri Kovalev, na conferência Agrotrends 2024–2025.

Agora a China está entre os três principais compradores de produtos russos de suíno; até ao final do ano, o fornecimento poderá aproximar-se das 50 mil toneladas e a exportação total de carne suína russa poderá atingir as 300 mil toneladas, prevê o sindicato. “As nossas exportações continuam crescendo a um bom ritmo. No ano passado atingimos aproximadamente 240 mil toneladas. Isto representa aproximadamente 5% da nossa produção. Mas este é o máximo que poderíamos alcançar em mercados abertos. Mas a partir deste ano, a China abriu-se para nós. E, portanto, podemos ver que todo o crescimento deste ano é fornecido pela China”, disse Yuri Kovalev.

29 de novembro de 2024/ aemcx.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Artigos relacionados