X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China pretende manter a taxa de autossuficiência da carne suína em cerca de 95%

Em resposta ao severo declínio na capacidade de produção e ao forte aumento nos preços da carne suína, foram introduzidas uma série de medidas para estabilizar a produção e garantir o abastecimento.

10 Agosto 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Desde 2019, em resposta ao severo declínio na capacidade de produção e ao forte aumento nos preços da carne suína, diversos departamentos em todas as regiões, introduziram uma série de políticas para estabilizar a produção de suínos vivos e garantir o abastecimento do mercado e, gradualmente, a produção votar aos níveis normais. No entanto, o problema de longo prazo de grandes flutuações na capacidade de produção que tem afetado o desenvolvimento da indústria de suínos ainda não foi totalmente resolvido. Após a recuperação da capacidade de produção, os preços de mercado voltaram a cair, algumas granjas de suínos (familiares) sofreram grandes perdas. Com o objetivo de consolidar os resultados da recuperação, evitar grandes oscilações na capacidade de produção e promover o desenvolvimento sustentável e saudável da indústria de suínos, são emitidos os seguintes pareceres com a anuência do Conselho de Estado:

  • Estabelecer um mecanismo de regulação para a produção de suínos com avisos oportunos, melhorar a qualidade, eficiência e competitividade da indústria de suínos.
  • Reforçar o monitoramento e o alerta precoce, observar os ajustes de preços para mantenha um nível razoável de capacidade de produção de suínos vivos.
  • Desenvolvimento ordenado e orientado para o mercado. A província é responsável por estabilizar a produção e fornecimento de suínos vivos.
  • Prevenção e controle de epidemias, padronização do abate e processamento e utilização de recursos de resíduos de criação.
  • Em 5-10 anos, ter um novo padrão de desenvolvimento de alta qualidade da indústria de suínos com alto rendimento, segurança do produto, conservação de recursos, respeito pelo meio ambiente e regulamentação eficaz aumentando a capacidade de segurança do suprimento de carne suína com taxa de autossuficiência em torno de 95%.
  • Para granjas de suínos (familiares) e empresas de abate e processamento que atendam às condições de crédito, mas tenham dificuldades temporárias de operação, não terão limitação, suspenção ou corte dos empréstimos.
  • Melhorar a apólice de seguro para suínos vivos.
  • Continuar a otimizar os serviços de gestão ambiental. Reforçar o monitoramento dinâmico de áreas proibidas para produção animal.
  • Manter um nível razoável de estoque de reprodutoras. Quando a taxa de variação anual exceder 5%, o alerta precoce e a orientação serão adotados para encorajar as granjas de suínos para acelerar o ajuste das reprodutoras.
  • Estabelecer um sistema de responsabilidade de regulamentação de classificação para a capacidade de produção de suínos.

  

  

  

 

  

 

  

09 de agosto de 2021/ Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais/ China. https://mp.weixin.qq.com/s/GE03VBKHFQCQvSTnbbwE0Q

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Bem vindo a 3tres3

Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.

Já somos 153763 Usuários!

Cadastre-seJá é usuário?

tags