X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Brasil corre risco de queda na exportação de suínos por falta de auditores agropecuários

A fiscalização da produção agropecuária do Brasil está em alerta com a carência de auditores fiscais federais agropecuários no Paraná.

3 Junho 2022
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A fiscalização da produção agropecuária do Brasil está em alerta com a carência de auditores fiscais federais agropecuários (affas) no Paraná, segundo maior exportador de suínos, de acordo com a Delegacia Sindical Estadual do Paraná. A Delegacia Sindical estima que seriam necessários pelo menos mais 30 servidores para atender à demanda no estado, o que poderá comprometer a exportação de carnes de suínos do país.

Apenas no mês de abril, a atividade de comércio exterior teve alta de 3,9% no Paraná, na comparação com o mês anterior. No acumulado do ano, o crescimento é de 17% em relação ao primeiro quadrimestre do ano passado.

A Delegacia Sindical Estadual do Paraná alerta que só no estado, são 55 estabelecimentos de abate, fiscalizados de forma permanente e 210 estabelecimentos de produtos de origem animal, avaliados periodicamente.

01 de junho de 2022 /ANFFA SINDICAL /Brasil.
https://www.anffasindical.org.br

Comentários ao artigo

Este espaço não é um local de consultas aos autores dos artigos, mas sim um local de discussão aberto a todos os usuários da 3tres3.
Insira um novo comentário

Para realizar comentários é necessário ser um usuário cadastrado da 3tres3 e fazer login:

Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista