AGS busca ações do Sebrae-GO para auxiliar suinocultores goianos
Em reunião no Sebrae-GO a Associação Goiana dos Suinocultores (AGS) buscou parceria para ajudar os produtores de suínos, responsáveis por um plantel de quase 2 milhões de cabeças.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista
Em reunião no Sebrae-GO a Associação Goiana dos Suinocultores (AGS) buscou parceria para ajudar os produtores de suínos, responsáveis por um plantel de quase 2 milhões de cabeças.
Objetivo é a integração de esforços entre as partes para a execução de ações de pesquisa, desenvolvimento, inovação e transferência de tecnologia no âmbito da mitigação de impacto ambiental das cadeias de produção de suínos com economia e reuso de recursos naturais.
Após quatro anos, a maior Feira Mineira de Suinocultura está de volta para aquecer os negócios do setor.
A 14ª edição contou com a participação de 2.236 granjas e 1.874.410 matrizes: Brasil, Argentina e Colômbia, com classificações exclusivas e a categoria “Outros Países”, com granjas da América Latina, Europa e Ásia em uma mesma base de classificação.
Tradicional evento da suinocultura realiza a cerimônia de encerramento da 14ª edição no dia 11 de março e promete grandes surpresas para o segmento.
Conselheiros do Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal do RS aprovaram a liberação de recursos para duas demandas ligadas à suinocultura.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 161913 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?A empresa de pesquisa organizou a visitação em dois caminhos tecnológicos: principais rotas tecnológicas para a questão da destinação de animais mortos e o da Inovação.
Companhia cumpriu metas estabelecidas na área de suínos.
As ações fazem parte do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), e visam preparar os produtores para as mudanças previstas na IN 113
Suinocultores no Rio Grande do Sul, participaram de reunião para conhecer mais sobre tecnologias para manejo de dejetos de suínos.
Encontro reunirá especialistas para debater sobre uma tecnologia que promete revolucionar o setor suinocultor
O manejo correto, considerando o bem-estar animal, busca minimizar lesões, doenças ou estresse para os suínos e confere maior segurança para movimentação dos animais
O Programa de Bem-Estar Animal da Pif Paf Alimentos está inserido e deve ser concluído até 2030.
Novo equipamento fragmenta a carcaça do animal morto antes de ir para o biodigestor ou composteira.
Produtores reconhecem o valor dos dejetos resultantes da suinocultura e tem aproveitado seu potencial a favor de resultados em áreas de pastagem e lavouras de milho.
Evento contará com a presença da Diretora de Estratégia Global Natália Rimi.
Material da ABCS quer trazer informações para o aprimoramento de todos os elos da cadeia suinícola.
Evento reunirá grandes nomes da suinocultura e agronegócio para discutir sobre bem-estar animal.
Os convidados analisaram de maneira muito prática estratégias de sanidade, nutrição e manejo que podem ser implementadas para diminuir o impacto da pandemia nas granjas.
Conceitos da suinocultura 4.0 como robotização e enriquecimento sensorial auxiliam enquadramento de produtores na Instrução Normativa nº 113.
As plantas receberam o selo PAACO, que compreende uma série de normas de padrões de transporte e abate humanitário de suínos.
As solicitações visam subsidiar os impactos gerados pela COVID-19, buscando garantir capital de giro aos produtores de suínos, impactados pela dificuldade de comercialização de animais.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista