Primeiro plano de ação do Reino Unido para o bem-estar animal
O Reino Unido lança o primeiro plano de ação para melhorar o bem-estar dos animais.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista
O Reino Unido lança o primeiro plano de ação para melhorar o bem-estar dos animais.
Secretaria de Agricultura de Erval Seco no Rio Grande do Sul continua prestando serviços no programa de transporte e distribuição de dejetos líquidos de suínos.
O último Censo Agropecuário de 2017 mostra que 51,4% da produção brasileira de suínos pertencem ao setor agrofamiliar.
ASEMG junto com SEBRAE/MG, a UFV e suinocultores discutiram sobre algumas oportunidades de venda da energia gerada a partir de biodigestores.
O Governo Federal da Alemanha aprovou a emenda à Lei do Bem-Estar Animal para realizar controles nos cadáveres nas unidades de processamento de sub-produtos animais.
O objetivo é preservar a produção suína de contrair uma ou mais doenças, adotando status e controles específicos.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 161913 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?O Conselho Federal da Alemanha apela ao governo para que desenvolva uma estratégia de financiamento para a conversão da pecuária para uma abordagem mais amiga do ambiente e dos animais.
O cumprimento dos regulamentos de proteção animal durante o transporte deve ser garantido por todo o pessoal que manuseia animais vivos.
A norma entrou em vigor a partir de 1º de janeiro de 2021 e estabelece parâmetros que servem de guia para a cadeia produtiva e agentes fiscalizadores.
A redução do corte da cauda em porcos está na agenda da primeira estratégia abrangente de bem-estar animal da Irlanda.
A gestão inteligente do esgoto assume papel relevante à saúde humana, à natureza e à economia produtiva.
O Ministério da Agricultura arrancou com o plano de acção para o controlo das temperaturas no transporte de animais durante o Verão de 2020 que afecta os transportes de mais de 8 horas.
Novos regulamentos para a criação de suínos foram propostos pelo Bundesrat, incluindo mudanças no alojamento de fêmeas.
Os eurodeputados decidiram criar uma comissão de inquérito para investigar alegadas violações na aplicação das regras da UE em matéria de bem-estar animal durante o transporte dentro e fora da UE.
A maioria das questões que colocam em risco o bem-estar dos suínos durante o abate deve-se à capacidades inadequadas de pessoal e instalações mal projetadas e mal construídas.
O DLG publicou novos folhetos destinados a ajudar os usuários de anestesia por inalação e injeção durante a castração de leitões.
Pela primeira vez, o número médio de leitões nascidos vivos por leitegada excedeu 14. O peso vivo e a taxa de crescimento aumentaram para suínos em crescimento e desmamados.
A CE está lançando uma avaliação, também chamada de "verificação da aptidão", da legislação da UE sobre o bem-estar dos animais de criação.
Destinado aos gerentes e funcionários de granjas de suínos, o guia visa ajudar a tomar decisões: quais animais devem ser eutanasiados e qual método de eutanásia, de acordo com o tipo de animal.
Foram publicados dois Decretos, o primeiro proíbe a castração dos leitões sem anestesia e o outro permite que os suinocultores usem analgésicos e anestésicos para reduzir a dor.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista