Ficha técnica: Sêmea de trigo
Ficha técnica com o valor nutricional (comparação de tabelas) e estudos mais recentes sobre a sêmea de trigo.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista
Ficha técnica com o valor nutricional (comparação de tabelas) e estudos mais recentes sobre a sêmea de trigo.
A substituição do óxido de zinco requer uma solução complexa que combine estratégias de manejo e alimentação para solucionar a diarreia no desmame.
Ficha de dados técnicos com valor nutricional (comparação de tabelas) e estudos mais recentes sobre a banha.
Uma porcentagem muito maior de leitões prefere um suplemento de leite do que o creep feed. Apresentamos os resultados dos estudos mais recentes sobre este assunto.
Elementos a serem considerados ao avaliar as necessidades nutricionais da fêmea no período de transição: condição corporal, parto, mortalidade dos leitões, glicogênio nos leitões, colostro e leite.
Além das medidas profiláticas, a nutrição das marrãs de reposição desempenha um papel fundamental no desenvolvimento do seu estado de saúde. Esta revisão aborda diferentes estratégias para aumentar o status imunológico durante a quarentena.
Ficha técnica com o valor nutricional (comparação de tabelas) e estudos mais recentes sobre o bagaço de colza.
Ficha técnica com o valor nutricional (comparação de tabelas) e estudos mais recentes sobre o sorgo.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 153719 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Por que o controle da temperatura da fêmea é tão importante após o parto? Você sabe como isso está relacionado ao consumo de ração?
Ficha técnica com o valor nutricional (comparação de tabelas), produção e estudos mais recentes sobre a farinha de peixe.
Que fatores podem ajudar no manejo dos leitões sem o uso de antibióticos ou ZnO na ração?
Ficha técnica com o valor nutricional (comparação de tabelas), produção, comércio e estudos mais recentes sobre o trigo mole.
Alguns pontos que devemos considerar em relação as necessidades nutricionais da fêmea no período de transição: crescimento fetal e tecidos associados, desenvolvimento mamário, calor endógeno e processos de adaptação fisiológica.
O que é o estresse oxidativo e por que é tão importante? Que relação pode ter com canibalismo de cauda, desmame, final da gestação ou alta produção de leite?
Neste primeiro artigo veremos o manejo da ração nas diferentes fases do ciclo, o peso do leitão como indicador de qualidade e a imunidade na reposição.
Se a sua motivação para parar de usar antibióticos e óxido de zinco na ração é cumprir a legislação, pense novamente. O que significa a eliminação do medicamento na ração?
Ficha técnica com o valor nutricional (comparação de tabelas), produção, comércio e estudos mais recentes sobre o plasma animal.
O que é melhor, atenção na ingestão de ração por dia ou na ingestão de nutrientes por dia?
Ficha técnica com os tipos, características, utilizações e resultados dos estudos mais recentes de enzimas xilanases.
Como as necessidades nutricionais diferem entre machos e fêmeas? Quanto uma dieta diferenciada por sexo afeta o custo de produção?
Valor nutricional (comparação de tabelas), produção, comércio e estudos mais recentes sobre a cevada.
O programa de controle de S. suis também deve incorporar a manipulação da microbiota e da mucosa a partir da nutrição para um correto equilíbrio.
A transição da gestação para a lactação nos preocupa, mas na prática estamos condicionados ao fato de que essa mudança aconteça de um dia para o outro.
Informações técnicas com o valor nutricional (comparação de tabelas), produção, comércio e estudos mais recentes sobre o milho.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 153719 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?As mudanças que acontecem no desmame podem ter impactos prejudiciais significativos na estrutura e função do trato gastrointestinal do leitão. Como o sexo, a idade e o peso influenciam o desmame?
Valor nutricional (comparação de tabelas), produção, comércio e estudos mais recentes sobre o farelo de soja.
A mistura de ingredientes na ração e sua distribuição no local da granja onde são consumidos é conhecida como "estágio de fabricação e pós-fabricação" da cadeia de abastecimento de ração. Este artigo descreve como os conceitos de biossegurança podem ser aplicados à fabricação e distribuição de ração para suínos para garantir que um produto livre de patógenos seja consumido.
Os protocolos de digestibilidade padrão medem a digestibilidade apenas no final do íleo usando suínos em crescimento. Esses protocolos são válidos em leitões recém-desmamados?
Para encerrar esta série de artigos, o especialista em reprodução e inseminação artificial de suínos Javier Gil nos explica a importância de um correto manejo pós cobertura e quando movimentar as matrizes e como alimentá-las.
Uma porca de reposição, cuja saúde do membro é comprometida quando entra em produção, é mais vulnerável à eliminação precoce como resultado da claudicação e dos efeitos negativos na produção associados à esse problema.
O artigo considera os componentes da transmissão de doenças na cadeia de abastecimento dos ingredientes para rações e como os fabricantes podem mitigar o risco de ingredientes contaminados.
Revisamos os fatores de transmissão de doenças através da cadeia de abastecimento de rações e as características de um programa abrangente de biossegurança que considera desde os ingredientes até a entrega.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista