Produção e exportações da Suinocultura em 2021
Se as projeções se confirmarem, será um novo recorde de produção para a suinocultura nacional.
Informação quinzenal do preço do suíno e comentário econômico do mercado
Faça seu login e inscreva-se na lista
Se as projeções se confirmarem, será um novo recorde de produção para a suinocultura nacional.
O plantel de suínos dos EUA diminui em comparação com o plantel de há 1 ano, mas aumentou ligeiramente desde Junho deste ano.
A China reduziu sua meta de estoque de rebanho de reprodutoras em um esforço para controlar a oferta e estabilizar os preços.
A entrada de bagagem contendo ingredientes de origem suína representa um alto risco de introdução da peste suína africana.
O abate de suínos atingiu o maior patamar em 24 anos.
Receita dos embarques de carne suína em 2021 crescem 21,3%.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 162045 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?O USDA prevê que a produção de carne suína na China diminuirá em 2022 devido aos baixos estoques e um rebanho de reprodutoras menor.
O USDA prevê crescimento para a produção de suínos no Brasil em 2021 e 2022.
Os EUA se preparam para estabelecer uma zona de proteção contra doenças animais estrangeiras para proteger Porto Rico, as Ilhas Virgens dos EUA e toda a indústria suína dos EUA.
O crescimento do consumo de carne suína pode parecer pequeno em números absolutos, mas percentualmente é extraordinário.
O custo de produção de suínos registrou novo aumento durante o mês de julho segundo os estudos publicados pela Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa.
O representante legal da empresa importadora deverá anexar o(s) certificado(s) sanitário(s).
Desde maio passado, as importações chinesas de carne suína e de miúdos estão abaixo dos valores do mesmo mês do ano anterior.
Os novos regulamentos tratam do abate, controle de doenças e penalidades legais para o não cumprimento.
O valor das exportações de carne suína nos primeiros quatro meses de 2021 aumentou 10% em relação ao ano passado.
A produção de carne suína do país aumentou 36% no primeiro semestre de 2021.
Entre abril e junho de 2021, o excesso de produção de carne suína na China reduziu os preços, fez com que pequenos e médios produtores liquidassem os estoques das granjas e limitou o alojamento de leitões.
O Panorama Agrícola da OCDE-FAO para 2021-2030 fornece uma visão global da produção e consumo de carne de suíno para os próximos dez anos.
Conforme informado pelo Escritório Federal de Estatística (Destatis), o número de criações de suínos caiu 47% nos últimos dez anos.
Para 2020/21 se espera um mercado ajustado para as oleaginosas e uma queda nas existências de cereais abaixo dos níveis iniciais pela quarta temporada consecutiva.
O número de suínos nas granjas dos EUA caiu 2% em relação a junho de 2020.
A balança comercial de suínos voltou a ficar positiva em 2020 na Argentina, tanto em volume como em valor. O superávit comercial foi de US $ 4,03 milhões, enquanto em 2019 representou um déficit comercial de US $ 47,3 milhões.
O Portal reúne informações de mais de 200 bancos de dados de safras agrícolas, previsões de clima, crédito rural, além de informações sobre o setor pesqueiro e imagens georreferenciadas do meio rural brasileiro.
Um alerta para uma queda excessiva nos preços da carne suína chamou a atenção dos produtores para ajustar seus planos e estabilizar a oferta.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 162045 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Informação quinzenal do preço do suíno e comentário econômico do mercado
Faça seu login e inscreva-se na lista