Steven McOrist

Médico veterinário consultor - Hong Kong Autor

Steven McOrist licenciou-se como veterinário na Universidade de Melbourne em 1978. Trabalhou durante vários anos como patologista veterinário em laboratórios de diagnóstico para animais de produção na Austrália.  Depois fez o seu doutoramento no Reino Unido e continuou como investigador encabeçando uma equipa que trabalhou sobre enteropatia proliferativa suína. A referida equipa foi a primeira a cultivar o agente etiológico, Lawsonia intracellularis e a primeira a cumprir os postulados de Koch.

Posteriormente trabalhou como chefe dos serviços técnicos e veterinários para o grupo asiático-australiano QAF (Bunge) Industries, centrando-se na produção suína. Trabalhou como professor associado nos EUA e Reino Unido, onde ensinou microbiologia, patologia entérica e medicina suína. Recentemente tornou a dedicar-se por completo à consultoria suína na Ásia-Pacífico, com base em Hong Kong e Melbourne. Desenvolve papéis de gestão técnica e consultoria em grupos agrícolas australianos, chineses, filipinos e europeus. Publicou muitos artigos sobre patologias suínas, incluindo guias de doenças dos suínos e colaborou no livro "Diseases of Swine".

Currículo atualizado: 17-Out-2018

TwitterLinkedinTelegramTelegram
1 curtidascomentários
compartilhar
Favoritos
TwitterLinkedinTelegramTelegram
A necropsia dos casos de diarreia por ETEC geralmente mostra alças intestinais dilatadas, delgadas e congestionadas, cheias de diarreia aquosa amarela.

Infecções por Escherichia coli em suínos (2 de 2)

A colibacilose pós-desmame e doença do edema são infecções comuns em suínos de todo o mundo – estas estirpes de E. coli parecem "fazer parte" da maioria das granjas suínas. A vacinação de matrizes ou leitoas com vacinas frente a ETEC não tem nenhum efeito sobre as infecções por E. coli pós-desmame.

6 curtidas2 Comentários
compartilhar
Favoritos
01-Mar-2021Roberta LeiteRafael, seria TN de tonelada! Já trocamos! obrigada!
TwitterLinkedinTelegramTelegram
4 curtidas2 Comentários
compartilhar
Favoritos
24-Abr-2020renatospera.mshcozootecnia, poque as leitoas estão desenvolvendo a iminidade para passar a sua prole. Por isso a vacinação e o metodo importante para amenizar o impacto. As porcas, são denominadas pluriparas, com isso, conseguem transmitir uma resposta imunine mais adequada. Mas de maneira nenhuma substitui a vacinação.
a Litterguard LTC é uma vacina eficaz para esse tipo de problema. tem em sua composição todas as proteções citadas no texto.
Você não está inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br

Faça seu login e inscreva-se na lista

Bem vindo a 3tres3

Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.

Já somos 153572 Usuários!

Cadastre-seJá é usuário?
Contas recomendadas
Forluz aquecedores eletricos
Veterinário - Brasil
Ceva Saúde Animal
Empresa - Brasil
APC

APC

Empresa - Brasil
LANXESS

LANXESS

Empresa - Brasil