Evolução das mentalidades sobre produção suína
Começaram a produzir suínos, depois carne suína, depois alimentos e produtos com determinadas características... Existe outro caminho para os suinocultores?
Começaram a produzir suínos, depois carne suína, depois alimentos e produtos com determinadas características... Existe outro caminho para os suinocultores?
Continuamos falando sobre as subpopulações dentro da granja. Nesta ocasião, sobre como otimizar o grupo de matrizes de acordo com seu número de parto para melhorar a produtividade.
Por onde você começaria a procurar informações valiosas sobre a lucratividade (ou não) de sua granja que você não está controlando atualmente? A visualização de dados de uma nova maneira é definitivamente um bom ponto de partida.
O ponto do problema é que o lucro reduzido da produção de suínos é causado por um pequeno grupo de animais.
A globalização não está abandonada, mas países e empresas estão vendo a conveniência de gerar uma capacidade de abastecimento local.
A destruição da demanda é uma diminuição permanente na demanda por um produto em resposta a preços persistentemente altos ou oferta limitada. Isso pode acontecer com a carne suína?
Vamos enfrentar um período prolongado de inflação e escalada salarial, por isso é o momento perfeito para iniciar uma reorganização rápida e séria das cadeias de suprimentos.
DiPietre analisa a situação atual, com custos mais altos e a cadeia de suprimentos em cheque, e nos dá alguns conselhos para sobreviver a este 2022.
Os produtores de suínos estão entrando em um período de redução de custos, mas às vezes isso ainda leva a perdas maiores, pois cada despesa está vinculada a um lucro subsequente. Você quer saber o que reduzir?
Estamos tão confusos sobre o "normal" que faz sentido colocar a indústria suína de hoje em um ambiente macroeconômico mais amplo.
Atualmente, ter um plano contra possíveis interrupções na cadeia de abastecimento é tão importante quanto a biossegurança.
Além de desastres naturais como secas, novas políticas governamentais nos EUA serão adicionadas...
Muitas mudanças estão se formando, tanto do lado da oferta quanto do lado da demanda. É raro ver tanta ação simultânea em ambos os lados da precificação.
A flexibilidade será o novo requisito. Descubra como a produção de carne suína mudará nos próximos anos.
A capacidade dos produtores de reduzir o crescimento dos animais, juntamente com a dos frigoríficos para retornar à capacidade máxima de abate, determinará a gravidade da curva da eutanásia dos suínos.
Os desafios enfrentados pela cadeia global de produção suína decorrentes das pandemias da peste suína africana, (em suínos), e COVID-19, (em humanos), são impressionantes.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.br
Faça seu login e inscreva-se na lista
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 157228 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?