Novo programa oficial de status e controle de doenças reconhecido pela OIE
Os países alcançam novos status de doença para a peste suína clássica e febre aftosa, declarada pela OIE.
Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista
Os países alcançam novos status de doença para a peste suína clássica e febre aftosa, declarada pela OIE.
O consumo de carne suína aumentou mais de 40% nos últimos 5 anos.
A China proíbe a entrada de carne de porco da empresa alemã Tönnies, onde centenas de trabalhadores testaram positivos para a COVID-19.
A Organização Mundial de Saúde Animal reconhece Taiwan como livre de febre aftosa.
A maioria das questões que colocam em risco o bem-estar dos suínos durante o abate deve-se à capacidades inadequadas de pessoal e instalações mal projetadas e mal construídas.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 157431 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Na série de testes de COVID-19 realizados pelo distrito de Gütersloh nesta semana, cerca de 400 dos 500 testes avaliados até o momento foram positivos.
Este conselho formará a base da futura lista de antimicrobianos reservados aos seres humanos.
Em 2020, espera-se uma redução de 1,7% na produção mundial total de carnes e a produção mundial de carne suína se contrairá acentuadamente.
O DLG publicou novos folhetos destinados a ajudar os usuários de anestesia por inalação e injeção durante a castração de leitões.
Entre junho e julho, o país exportará 100 toneladas para Hong Kong e Costa do Marfim
A China intensificará a regulamentação do transporte de suínos para conter ainda mais a propagação da peste suína africana, de acordo com o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais.
A Generalitat reformulou a estratégia de amostragem e controle clínico dos animais provenientes de países comunitários e terceiros.
Após a abertura do mercado angolano no ano passado, a Costa do Marfim será agora o segundo mercado africano a abrir suas fronteiras à carne suína colombiana.
Nos primeiros três meses de 2020, o volume de exportações da França aumentou para a União Europeia e também para países terceiros.
As exportações de carne suína da UE para a China foram excepcionalmente altas em fevereiro.
O agronegócio brasileiro registrou valor recorde nas exportações de maio. Esse desempenho reflete principalmente os embarques de carnes, soja em grão, açúcar e café verde.
Depois de ser declarada livre de PSA em suínos domésticos pela OIE, a Estônia agora quer que a Comissão Europeia a declare livre também para javalis, o que reabriria o comércio de suínos e de carne de suínos.
Quantos surtos foram reportados e quantos ainda estão ativos? Uma visão geral da situação atual da Peste Suína Africana nos países da Ásia e do Pacífico.
Pela primeira vez, o número médio de leitões nascidos vivos por leitegada excedeu 14. O peso vivo e a taxa de crescimento aumentaram para suínos em crescimento e desmamados.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 157431 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista