Colômbia aposta em suinocultura sustentável
O Ministério do Meio Ambiente e Porkcolombia apresentaram o "Guia de biogás para o setor suíno na Colômbia".
Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista
O Ministério do Meio Ambiente e Porkcolombia apresentaram o "Guia de biogás para o setor suíno na Colômbia".
Espera-se que a produção de carne suína aumente ligeiramente em 2020. Será suportada por preços favoráveis, pelo regresso da procura por parte dos consumidores e pelas sólidas perspectivas de exportação.
O Diretor-Geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), Sr. QU Dongyu, apresentou ao Conselho da Organização um segundo pacote de medidas para reformar esse órgão.
Uma visão geral da situação do surto de peste suína africana em javalis e porcos domésticos na Ásia, África e Europa, de acordo com relatório da OIE.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 157414 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Os três primeiros casos de PSA em porcos domésticos este ano foram confirmados em uma fazenda no quintal de Kuldiga.
Maior produtor nacional de carne suína, Santa Catarina segue ampliando os embarques do produto em 2020.
O ROSPORC é um mercado digital que permitirá formar valores de referência para cada tipo de operação.
Atualmente, o México exporta carne de porco congelada para a China. A expansão para a carne fresca refrigerada representaria um grande impulso.
Volume exportado em 2020 supera em 37,01% o saldo acumulado do ano anterior.
O Ministério da Agricultura arrancou com o plano de acção para o controlo das temperaturas no transporte de animais durante o Verão de 2020 que afecta os transportes de mais de 8 horas.
Novos regulamentos para a criação de suínos foram propostos pelo Bundesrat, incluindo mudanças no alojamento de fêmeas.
Os eurodeputados decidiram criar uma comissão de inquérito para investigar alegadas violações na aplicação das regras da UE em matéria de bem-estar animal durante o transporte dentro e fora da UE.
Protestos denominados "agri-bashing" afetam a motivação dos agricultores?
No período de 20 a 26 de junho de 2020, a Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) recebeu notificações de 449 focos de doenças especialmente perigosas de 15 países.
Os governos federal e estaduais e a indústria de carne discutem ajustes em toda a cadeia: melhoria do bem-estar animal, preços justos e melhores condições de trabalho.
A produção industrial de rações totalizou 26.278.430 t em 2019, o que representa um aumento de 3,8% em relação a 2018 e fortalece a Espanha como principal produtora de alimentos para animais na Europa.
De acordo com informações oficiais fornecidas pelo Serviço Veterinário da Nigéria à Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), ocorreram mudanças inexplicáveis no país na disseminação e aumento da incidência da peste suína africana (PSA) com aumento da mortalidade de animais
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 157414 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista