Polônia: primeiro foco de PSA no oeste do país
É o primeiro surto no oeste do país e também o primeiro foco de 2020 no país.
Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista
É o primeiro surto no oeste do país e também o primeiro foco de 2020 no país.
Na crise atual, quando o veterinário responsável conhece as informações epidemiológicas e / ou clínicas e tem um acompanhamento documentado dos animais, ele pode prescrever tratamentos sem a necessidade de presença física.
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) traça um cenário do impacto da pandemia do Covid-19 para o agro, a queda no food service preocupa o setor de aves e suínos.
Espera-se que a produção de carne suína permaneça estável em 2020, enquanto a indústria luta para se recuperar da Peste Suína Clássica. Os Estados Unidos ampliam sua participação de mercado devido a tarifas mais baixas.
O transporte na UE geralmente preserva o bem-estar dos animais, no entanto, os dados indicam que a maioria dos transportes que saem da UE não está em conformidade com os padrões aplicáveis dentro UE.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 157447 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Os Estados-Membros devem preservar a livre circulação de todos todas as cargas para garantir a cadeia de suprimentos de produtos alimentares perecíveis e animais.
Ministra Tereza Cristina tranquiliza a população brasileira e garante que produção de alimentos no Brasil tem êxito no desenvolvimento.
Os produtores argentinos de carne suína se beneficiarão de um imposto de exportação mais baixo, enquanto os produtores de soja pagarão mais.
Embora o estado do alarme limite a livre circulação das pessoas, ele não afeta o transporte de animais ou alimentos e nem o funcionamento normal dos serviços veterinários.
A Autoridade Européia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) acaba de atualizar a ferramenta interativa para exibir dados sobre a resistência dos antibióticos.
Atualmente, não há evidências de que os alimentos sejam uma fonte ou provável via de transmissão do vírus.
A UE deve atingir um novo recorde em volume de carne suína até 2020. A Espanha está superando a Alemanha como o maior produtor de carne suína da UE.
O declínio no número do rebanho de suínos no Canadá, marca o segundo declínio anual consecutivo (janeiro a janeiro). A demanda do Japão ajudou a manter as exportações, apesar da proibição da China.
Salmonella e Campylobacter são cada vez mais resistentes ao ciprofloxacino, porém houve uma evolução positiva em animais de produção.
As empresas produziram menos carne suína e por outro lado mais carne bovina e de frango.
Foram publicados dois Decretos, o primeiro proíbe a castração dos leitões sem anestesia e o outro permite que os suinocultores usem analgésicos e anestésicos para reduzir a dor.
As exportações brasileiras de carne suína totalizaram 67,4 mil toneladas em fevereiro.
Bem vindo a 3tres3
Conecte-se, compartilhe e interaja com a maior comunidade de profissionais da suinocultura.
Já somos 157447 Usuários!
Cadastre-seJá é usuário?Um boletim de notícias sobre o setor suinícola
Faça seu login e inscreva-se na lista